segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A MISSÃO DO PISCIANO

Não poderia começar a postar os textos interessantes que recebo no meu blog, se não fosse por este, o mais bonito de todos!!! Guardei com muito carinho, para um dia publicar... então, eu inauguro meu Blog neste momento, com um texto sobre A MISSÃO DO PISCIANO:

Para entendermos por que e para que estamos na terra, DEUS destinou uma missão a cada um dos doze signos.
"Era manhã quando DEUS parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas dirigiram-se a Ele para receber seu dom e conhecer sua missão ".
" Para você, Peixes, eu dou a tarefa mais difícil de todas. Peço-lhe para reunir todas as tristezas do homem e enviá-las para Mim. Suas lágrimas serão minhas lágrimas. A tristeza que você incorporará é o efeito da incompreensão da minha idéia pelo homem. Mas você lhe dará compaixão para que ele possa tentar novamente. Para esta tarefa, a mais difícil de todas, dou a você o meu maior dom. Você será a única das minhas doze crianças com o poder de me compreender. Mas o dom da compreensão é só para você, Peixes, pois quando você tentar transmiti-lo ao homem ele não o ouvirá".
E Peixes voltou a seu lugar.Então, DEUS disse:
"Cada um de vocês é perfeito, mas vocês não saberão disso antes de cumprir sua missão".
E as crianças saíram, cada uma determinada a fazer seu trabalho o melhor possível, para que pudessem receber seu dom.
Mas DEUS sorriu quando disse:
"Vocês voltarão a Mim muitas vezes pedindo para serem dispensadas de sua missão, e cada vez Eu concederei a vocês seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para fazê-la, mas somente quando ela estiver feita, vocês poderão estar Comigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário