sábado, 1 de novembro de 2008

Borboletas - Reforma Íntima todos os dias das nossas vidas hein!!!




Do orkut do Dan...

Borboletas no Jardim
Autor Desconhecido

"... Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa, etc.
Muitas vezes, a vida usa símbolos, acontecimentos que são sinais para que possamos entender que, antes de merecer aquilo que desejamos, precisamos aprender algo de importante, precisamos estar prontos e maduros para viver determinadas situações.
Se isto está acontecendo na sua vida, pare e reflita sobre a seguinte frase: 'Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você!'Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que este fluxo é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo.
Nós, seres humanos, é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo 'empurrar o rio'. O rio vai sozinho, obedecendo o ritmo da natureza. Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando que elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas não virão.
Mas se nos dedicarmos a cuidar de nosso jardim, a transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável... as borboletas virão até nós!
Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá...!"

****************************

Ci>> Concordo com absolutamente tudo o que está escrito aí... Reforma Intima todos os dias em nossos corações, em nossos pensamentos, Orai e Vigiai como disse o Senhor... bons pensamentos atraem boas vibrações, boas energias, nos tornam mais vivos, mais vistosos, e isso salta aos olhos daqueles que nos rodeiam... Vigiar os pensamentos é mais que uma opção, é uma obrigação.... e quem emana coisas boas, quem emana boas energias e boas vibrações, óbviamente atrai prá si o mesmo grau de vibração... Somos responsaveis por absolutamente tudo o que atraímos...
Nosso corpo e nossa mente serão o jardim da analogia acima... as borboletas são as pessoas, as coisas boas, as situações positivas, as boas energias do Universo...
Então a ordem é: Enviar para o Universo as boas vibrações, e atrair o que há de melhor para "o seu jardim"...
Um beijo enoooooooooooooorme, tenhamos todos um baita fds... com "Massa" no domingo... hehehehe.... será????
Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário