terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A maçã - Raul Seixas



http://br.youtube.com/watch?v=j9k64y3G2XE


"A diferença entre estar longe e estar distante é crucial.viajei tanto para estar perto de alguns amados... Mas, descobrique muitos só conseguem se fazer presente quando estou longe e que a distância de lugar nos aproxima. Mas a proximidade de corpos nos afasta dolorosamente! Tudo é muito incógnito? Não! São apenas percepções que só são notáveis quando a sensibilidade amadurece em nós. Outros estarão sempre a mais de 600 km de distância, mas estarão tão perto do coração e da alma que podemos abraça-los: com palavras, com e-mails, com um simples telefonema ou com o mais belo poema escrito pela alma... Saudade sempre ficará dos bons momentos e das belas almas que cruzam meu caminho!... "

(do blog http://www.sylviasenny.blogspot.com/)

"If you love somebody, let them go, for if they return, they were always yours. And if they don't, they never were." Kahlil Gibran

***************************************************
Ci>> achei o texto muito lindo, é bem o que eu to sentindo neste momento de despedida... essas palavras mostram exatamente o que cada parte do meu corpo tá sentindo hoje.
Se há realmente bons sentimentos e boas energias entre dois seres, a premissa é respeitar sua liberdade de escolha, sua personalidade, sua capacidade de decisão. E não há maior prova de amor do que respeitar "a beleza de deitar". Pero, como dice la cancion, "el agua hay que dejarla correr!" ;-)

Um comentário:

  1. Distancia é relativa ao coração.

    Ignorancia sim leva ao afastamento e a distancia de sentimento, hj em dia tudo é mais dificil para quem quer amar e ser amado, hj a imagem vale mais que a atitude, e a atitude que existe é superficial, fico triste por isso, mas a unica coisa na minha vida q não apaga pra mim é a esperança de ser feliz com alguem

    bjosssss

    ResponderExcluir