sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A Felicidade - Don`t worry be happy (Martinália)

Don't Worry, Be Happy
Mart'nália
Composição: Indisponível

Tô indo pros States
Diretamente
Da Vila Isabel

Here's
A little song
I wrote
You might want
To sing it
Note for note
Don't worry
Be happy

In every life
We have some trouble
But when you worry
You make it double
Don't worry, be happy

Don't worry
Be happy now
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)

Don't worry
Eu falei
Be happy (4x)
Oo, ooo

Ain't got no place
To lay your head
Somebody came
And took your bed
Don't worry
Be happy

The land-lord say
Your rent is late
He may have
To litigate
Don't worry
Be happy

Don't worry
Pra não
Se estressar
Be happy
Pra se alegrar
Relax
Que tudo
Fica diferente

Stress faz adoecer
Amor rejuvenescer
Sorria mais
E leve a vida
Simplesmente

Ain't got no cash
Ain't got no style
Ain't got no girl
To make you smile
Liga não
Be happy

'Cause when you worry
Your face will frown
And that will bring
Everybody down
Don't worry
Deixa pra lá
Be happy

Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Olha a gentileza
Olha a gentileza
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Simbora
Don't worry
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Deixa pra lá
Vem pra cá
O que é que tem?
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)

*******************************************************

Objetos da nossa felicidade
(Do Blog Amigos do Freud - http://amigosdofreud.blogspot.com)

Nós é que não estamos prontos.
Os objetos da nossa felicidade existem há dias, anos, talvez séculos; esperam que a luz se faça em nossos olhos para os vermos, e que o vigor chegue aos nossos braços para os agarrarmos.
Eles esperam e espantam-se de há tanto tempo ali estarem inúteis. Sofremos, sofremos de cada vez que duvidamos de alguém ou de qualquer coisa, mas o nosso sofrimento transforma-se em alegria logo que apreendemos, nessa pessoa ou nessa coisa, a beleza imortal que nos fazia amá-la. (Jeanne Vietinghoff)

Ci>> "felicidadeeeeee, felicidadeeeee, vem cá, vem cá bichinha, vem cá que eu vou cuidar de vc, vem!... vem, vem, vem!!!! isso, boa menina, fica aqui comigo e não sai mais de perto de mim não hein!!!" rsrsrsrs...

Tenhamos todos um excelente final de semana!!! Bjs, Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário