domingo, 22 de fevereiro de 2009

Não consigo dormir...

"Ah se eu pudesse,
te dizer o que mais me anima, o que mais me entristece,
mas nem por carta consigo...
arde aqui dentro quando a noite cai, machuca quando amanhece...
to fechada, to triste, de castigo...
dentro de mim tudo é vazio, tá vago, sem vida...
só a lembrança do seu sorriso me aquece!!!
das noites que passamos juntos,
das luas que compartimos, das horas que dividimos, das palavras que repetimos...
dos momentos que não se esquece...
ahhhh se eu pudesse,
esquecer as promessas não cumpridas, as noites mal dormidas,
o desejo, os sonhos, a presença, o beijo que não te dei,
sua imagem refletida no meu espelho...
a falta, ahhhhhh, o silencio que na minha vida ficou,
a espera de um novo dia, uma manhã melhor, um sol diferente, um dia sem dor,
uma música sua, a esperança de um encontro,
o desejo não acabou... te quero amor,
te quero aqui...
e ainda que melhor fosse se eu me esquecesse...
não consigo, paixão, ...nem se eu quisesse! "

(Autor Desconhecido)
***************************************************************
Ci>> São quase 4 da manhã... não consigo dormir... então to compartilhando um poema com quem eu mais amo, meus amigos, que me leem, me ajudam, me sustentam, me amam... um beijo, boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário