quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

NÃO TEM COMO NÃO TE AMAR


Não tem como não te amar
Não consigo deixar de te amar
Em meu coração tu entrou
Apaixonei-me e tu ficas ai
A vagar em mim em tudo
Meu sol de minhas noites
Melodia meu cheiro de vida
Que me encanta e encanta
Quero-te eu te devoro
Tu fizeste teu ninho meu passarinho
Meu parquinho meu barquinho
Onde navega meu coração
Não tem como não te amar
Quando tu me olhas e sussurras
Meu coração sorri enamorado atrapalhado
E fica embriagado desnorteado
Escandalizando em mim meu vicio
Não tem como não te amar
Escuta o meu coração que bate e vem
Num corpo a corpo de nos dois me abraça
Quero ficar neste nosso amor e não me encontrar
Minha gota de orvalho te seco delicadamente
Gosto de te amar assim sem medidas
Adoro te deixar ai perdido a te provocar
E te ver desnorteado eu faço provoco
Olho pro lado desconcertado eu vejo desejo
Me diz me fala pergunta me ensina eu espero
Fala-me de canto que eu sou teu encanto
A luz da tua noite e teu sol do outro dia
Me diz eu gosto tua boca me engole
Meu sonho do meu sonho de mim te quero
Eu gosto de gostar de ti meu riso
Não tem como não te amar eu não consigo
E por ti choro na alegria te amar
Te quero eu te quero como te quero

(Autor Desconhecido)

*******************************************************
Ci>> para os meus amigos "enamorados"... achei tão bonitinho!!!

Um comentário:

  1. Sim serve pra mim

    sua culpa rssss

    brigadooooo de coração

    PAulo

    ResponderExcluir