quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ninguém se cruza por acaso...

"That I just want you to know... I've found a reason for me, To change who I used to be... A reason to start over new, And the reason is you" (Hoobastank)

Pessoas entram na sua vida, por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira.
Quando perceber qual motivo é, você vai saber o que fazer com cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma razão ...... É, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou.

Elas vêm para auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação, ajudar física, emocial ou espiritualmente.

Elas poderão parecer dádiva de Deus, ...................e são!!!

Estão lá pela razão que você precisa que estejam lá.

Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim.

Às vezes, essas pessoas morrem... Às vezes, elas simplesmente se vão.... Às vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição. A Vida segue por caminhos diferentes...

O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas feito... e agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma estação é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir... Poderão ensinar algo que você nunca fez. e, geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite!!! É real!!!Mas, somente, por uma estação.

Relacionamentos de uma vida inteira ...... Ensinam lições para a vida inteira.

Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida.
Sua tarefa é aceitar a lição, amar esta pessoa e colocar o que você aprendeu em uso, em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida.

(Autor Desconhecido)

*******************************************

Ci>> Eu agradeço todos os dias a Deus por sua passagem em minha vida, pelo bem que você me fez, pela sua presença forte em meus pensamentos, em minhas orações, ainda que tão distante você esteja de mim. Obrigada por ter me ensinado a ser forte e a acreditar na felicidade, e em mim mesma, principalmente a ser feliz independentemente de qualquer coisa, 24h por dia, apesar de toda a dificuldade. Eu aprendi a lição, amo muito você (e a meu modo vou amar sempre) e tenho colocado em prática tudo o que aprendi, em tudo o que faço, todos os dias (mesmo distante de vc). "Pero Tu largo sonrisa" segue comigo!!! e lembrar teu sorriso me faz um bem enorme! Bacci...

Um comentário:

  1. Amor é a melhor coisa da vida é o q move o mundo.

    Nada melhor q o amor... nada melhor q vencer os obstaculos para amar

    bjossss Ci

    ResponderExcluir