terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Rápida paixão


Vida que vem e volta num segundo,
Traz consigo a alegria e a esperança,
Desfaz a insensatez que há no mundo
Num sorriso e o amor, ela é quem lança.

O perfume que ostenta, o ardor profundo
Que carrega no olhar... Nunca se cansa.
Quer beijar, abraçar, ir bem mais fundo
Para que eterna seja sua lembrança.

Pensando nela, vais dormir contente;
Logo despertar, louco por revê-la;
Vosso encontro, quiçá, será o começo.
Hás de tentar amá-la eternamente;
Vais ligar, escrever, querendo tê-la...
A propósito: tens seu endereço?

(Bernardo Trancoso)

*********************************************
Ci>> "Yo no sé luchar con mis propios sentimientos, Y yo no sé jugar cuando estoy contigo... Aunque quiera escaparme y no sentir mi corazón, Aunque trate de olvidar, Quien decide es el amor!" ;)

2 comentários:

  1. Paixão tem coisa melhorrr... eu estou vivendo isso por sua culpe rssssssss

    obrigadooo

    PAULO

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, quem mandou querer minha migucha! Agora aguenta ela que eu não aceito devolução!!! rs... e eu estou muito mais feliz por vcs do que vcs mesmos, acredite!! Um beijo deeeeeeeeeeeesseeeeeeeeeeeee tamanho...

    ResponderExcluir