quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um poema do Paulinho by Paulinho (rs)

Que Dom hein Paulinho... to feliz de te ver criando, escrevendo, APAIXONADOOOOOO... que todos nós possamos nos fazer apaixonados assim, e sentir a paixão dentro de nós, por tudo, pela vida, por todos, e todos os dias! Fique com Deus amigo!


"Sempre q o amor floresce em nossos corações
nossa vida muda
se enche de alegria
se enche de magia
pelas simples vontade de falar eu te amo
com o mais profundo toque do desejo
só pelo fato de existir esse momento sublime
do desejo de estar junto
ou pelo fato de criar a esperança mais bela
de uma união feliz
se torna a maneira mais bela de viver
viver com uma pessoa iluminada
cheia de vida"
Paulo Roberto
************************************************
Ci>> MMMMMMMMMMMMM, esse poema me inspirou...
Que eu esteja feliz sempre, por que ser feliz eu já sou... muito... tenho amigos abençoados, tenho um filho maravilhoso, uma família única, uma formação venerável, um trabalho que amo, e um coração cheio de esperanças... tenho ar nos meus pulmões, vida que emana de dentro de mim denovo... mas principalmente, tenho AMOR no meu coração, bem guardadinho, para ser usado na ocasião certa... um amor limpo, cheio de boas energias, cheio de alegrias, cheio de paixão, guardado dentro uma caixinha iluminada por uma luz azul, adornada com pedras coloridas, preciosas, e que vive esperançoso por ser descoberto e tomado por aquele lhe possa corresponder...essa caixinha está em um lugar muito especial dentro deste coração, e em um lugar onde somente uma pessoa conseguirá chegar... (tá aqui ó!!!)

Um comentário:

  1. Obrigado Ci por mais uma poesia em seu blog

    amo a sua amizade

    bjosss

    ResponderExcluir