segunda-feira, 16 de março de 2009

Ausência...


"Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada, ninguém a rouba mais de mim."
Carlos Drummond de Andrade

********************************************
Ci>> "...distância não tem nada haver com espaço, mas com tempo... eu poderia morar há duas horas de alguém, e não ter tempo ou como ir ve-la..." - assim como a ausência, é uma questão de tempo... há um tempo certo para que tudo aconteça dentro do que planejamos, do que atraímos para nossas vidas... o segredo está em não desistir, ainda que por dias tudo pareça impossível.
Há um tempo, em algum lugar, no qual nossos desejos se realizam, porque buscamos a realização dos mesmos, dia a dia, um pouquinho por dia! Continuemos em nossos caminhos, caminhando para um mesmo destino, lutando todos os dias um pouquinho mais, vencendo cada obstáculo, e tendo em mente o que queremos em nossas vidas, e o que esperamos dela num futuro próximo... eu tenho fé que as peças em breve irão juntar-se e completar uma linda paisagem, pintada em um grande e majestoso quebra-cabeças! como diria Paulinho Moska "porque amanhã seremos bem mais felizes!"

Tenhamos todos uma excelente semana! bjs, Ci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário