quarta-feira, 11 de março de 2009

Deixa eu quietinha...


"Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar.

Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.

Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência."

Martha Medeiros


********************************************************

Ci>> “Nunca ria dos sonhos dos outros.” (Toby Coppel) - To triste mesmo, chateada, até mesmo um pouco decepcionada... MEUS 15 minutos de depressão do dia, já vai passar!

2 comentários:

  1. Oi, ci, adorei seu blog, a syl já tinha me falado, adorei e ri muito dos 15 min. de depressão...rsrsrs, e gostei muito deste trecho da "Marta" que interpreta o intermediário sem garantir o retorno depois de terminado...amei!Bjss*K*

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassia, que bom que gostou! Eu agradeço seu comentário, e fique a vontade para comentar mais vezes, sempre que quiser! se tiver mais textos interessantes me mande tbem! Bjs para vc e prá Syl (estamos em sintonia eu e ela... momentos parecidos!).. Ci

    ResponderExcluir