terça-feira, 17 de março de 2009

Eu, Ti


Fiquei juntando as suas palavras...”Estar triste e sem alma”...mas que mesmo assim, me distribui sorrisos agradáveis e sinceros. Penso que consegues sorrir também para fatos e fotos que bem sei eu o que é isto, pois são momentos eternizados...

E sem escamotear, eu sempre me pergunto, qual seria, afinal, a utilidade de uma foto ou de um fato na lembrança? Tem horas que me vem a resposta - “Querida lembrança, que muitas vezes não te escuto mais”... Estar ou não preparado para receber um sorriso num tempo onde escapam todas as juras e boas intenções, não deixa de ser uma precariedade... Embora estando contido no momento e na forma que se é, imaginar um sorriso é como aceitar desde o começo todos os vãos desconhecidos daqueles momentos de solidão. É fazer dos próprios sentimentos uma área livremente transitável, íntimo, sem necessidade de esconder ou fingir, amando pelo que se é e sem medo de lutar para conservar um amor que existe, nada mais bonito e justo quando temos disposição para isto...

Aquele amor verdadeiro que vem de dentro, de lado, partilhado e vivo em harmonia...

Penso no amor e no amor por quem amo não é diferente daquele que súbito me inspira a amoreira que brota perto da minha janela...

Há o tesão, não o tenho olhando pra amoreira, porque não acontece fisicamente, mas enriqueço meu amor por “ele” também com amor que tenho pela amoreira.

Quero só dizer, que o amor é um só, aproximação de ternura e ligação por todas as coisas, e o que sentimos de repente voltado pra uma só pessoa é resultado do amor na mesma totalidade , coisificar o amor as coisas do mundo que temos...

o mundo com as coisas que temos... o que nos falta... o que nos sobra... os dias... as noites... estando no melhor estado de estar sendo.


(do blog da Cássia - Cante de lá que eu canto de cá)


***********************************************

Ci>> o que comentar??? deixo o texto como meu comentário maior, já que ambos se fundem no único desejo de expressar o melhor do amor que há dentro de mim, e trazer à tona o melhor do amor que há dentro de quem me lê... "let it flow", deixe fluir, solte o que há dentro de você! ainda que pareçamos tolos, ser quem somos 24h por dia é a melhor escolha. AME, e se deixe AMAR!


Parabéns Cássia, realmente seus textos são divinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário