quarta-feira, 18 de março de 2009

Homens com barriguinha


"Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.
Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram aquele cofrão. Não!
Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo, acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.
E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.
Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.
Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.
É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz!
(Carla Moura - blog "Amigos do Freud")

************************************

Ci (hoje em homenagem ao meu amigo Luiz, to de Hitch - repassando o conceito!)>> se eu não publicasse esse texto iria me chibatear em casa... queimar no mármore do inferno, de tanto arrependimento... PALAVRA CHAVE NESTE TEXTO (PARA OS POUCO ENTENDIDOS): ATITUDE!!! Putz, não existem mais HOMENS... estava falando isso ontém com amigas, e hoje também, inclusive com um amigo, que tem me ensinado muito a como entender a cabeça destes seres do sexo "forte"... vou falar, só tem MOLEQUE neste mundo... um pior que o outro... tá difícil garimpar um Homem de verdade. E o pior de tudo, é que eles nos enganam no começo, nos fazem acreditar que são diferentes e tóinnnnnnnn, basta um tempo prá você ver que não mudou nada! ACORDEM homens, nós mulheres não queremos ombros largos, gominhos na barriga e músculos definidos nos braços (ou não só isso pelo menos... é um "up", mas não é o mais importante, entendam cabeçudos!); não queremos palavrinhas doces que não dizem nada, ou que só têm efeito na hora, depois passa... Aliás, nós trocamos tudo isso por um gesto de carinho e amizade de um baixinho, de delicadeza de um gordinho, de romantismo vindo de um tímido/introvertido, por uma música recebida de um de braços nem tão musculosos, ou até mesmo a tirada prá dançar de um feinho, mas cheio de atitude! Saradinhos, parem de se preocupar qual vai ser o próximo aparelho para definir os bíceps, tríceps etc, e tratem de pensar em como a sua mulher te vê, te sente, te quer... não é prá relaxar, claro... mas não adianta nada uma linda barriguinha de tanquinho, se a torneirinha for pequena e a cabeça cheia d'água!!!

6 comentários:

  1. Ci,
    adorei o texto..
    Onde vc. achou o meu homem ideal? Sempre falei para todo mundo, homem bom, é homem que bebe! E tem mais. Achar um, que pelo menos faça um miojo descente, eu já estou gamada!!!!!!!
    Acho que caras ligados a corpo perfeitos, realmente, não atende. Imagina só, vc. no motel, e o cara comendo ele no espelho!?Que coisa :S
    Mulherada, acorda!
    Beijundas.
    Dani

    ResponderExcluir
  2. ai hein essa é boa tabua de passa é foda me traz lembranças rrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. CI,
    MUITO BOM..
    LEMBREI DE UMA AMIGA QUE SAIU COM UM GATO..E NA HORA AQUI..ELE Ñ FUNCIONOU..AGORA ELA TA COM UM HOMEM QUE ELA FALA E NORMAL RS...
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ci, mandou bem. Aliás se as suas amigas quiserem realmente conhecer um cara bacana com muito requisitos bons sabe quem indicar né?
    bjs
    Marcio

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fresita vc é a melhor rsrrs e viva os barrigudinhos....
    naum esquecendo que uma barriga tanquinho sempre vem acompanhada de uma torneirinha.
    Bjos
    Duda

    ResponderExcluir
  6. Meninas, aviso do Luiz (que teima em ler meu blog e não comenta pq é um zé preguiça:

    "18/03/2009 23:42:09 Luiz Fernando B. A.:
    eita, que to ficando famoso nesse seu blog
    avisa lá que eu to solteiro ... rs e eu tenho barriguinha ... hahahahahahahahahahaha"

    bjs

    ResponderExcluir