sexta-feira, 27 de março de 2009

A importancia da Alegria

"Quando vence uma batalha, o guerreiro comemora. Esta vitória custou momentos difíceis, noites de dúvidas, intermináveis dias de espera. Desde os tempos antigos, celebrar um triunfo faz parte do próprio ritual da vida.A comemoração é um rito de passagem.
Os companheiros olham a alegria do guerreiro da luz, e pensam: “por que faz isto? Pode decepcionar-se em seu próximo combate. Pode atrair a fúria do inimigo”. Mas o guerreiro sabe o motivo de seu gesto. Ele se beneficia do melhor presente que a vitória é capaz de trazer: confiança.
Celebra hoje sua vitória de ontem, para ter mais forças na batalha de amanhã."
Paulo Coelho
(by Leonardo - Amigos do Freud)
"Pero ahí vienen bajando de la montaña con la esperanza, Las madres que den por sus hijosy que sus libros para la escuela son su soñar ; Pero ahí vienen bajando de la montaña con la esperanza,
hombres y niños mal heridos, buscando asilo buscando un sitio, para soñar y amar" (Juanes)
**********************************************
Ci>> Tá demorando sim, mas não quer dizer que a alegria não vá chegar. É uma questão de tempo, e do tempo... o tempo certo de colher o que plantamos, o tempo certo de chegarmos onde queremos, de partirmos para onde esperamos chegar!!! Será logo, será breve! Acreditemos na luz e no amor de Deus todos os dias! Não há nada tão difícil, que não possa ser superado, por que só nada a favor da correnteza peixe que tá morto! e que venham as dificuldades!!! Um excelente dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário