sábado, 28 de março de 2009

... Mais uma carta de amor...

" As peças se espalham, se atrapalham aqui dentro, e de certa forma entram em uma estranha ordem logo em seguida, sozinhas, uma ordem que nem eu sei dizer se faz sentido. E ao mesmo tempo em que minha razão me coloca à distância da tua realidade, meu coração me aproxima dos teus pensamentos, me mistura com a tua alma, e me atrapalho denovo entre as tuas peças! A Ordem se desfaz novamente...
Só sei que aos poucos tudo se faz melhor e parece ter mais cor, e eu até acho que você me ama... e até acredito que você me dirá isso, quando não houver mais jogos de palavras, quando não houver mais medo, orgulho, nada mais além de nós, a sós, a dois. As explicações então sairão espontâneamente de dentro da alma, senão por palavras, pelos olhos, pelo sorriso, pelo toque dos dedos, pelo contato dos corpos.
Anjos teimam em me manter com pés fincados no chão e olhos abertos para o horizonte, nunca atrás, mas meus pensamentos e devaneios fogem loucos às escondidas, feito adolescentes rebeldes, soltos no ar em busca de uma razão para tudo isso... não existe! ou existe... E assim como é certo que não se pode explicar este sentimento sem sentido, sem forma, sem rosto, na mesma proporção de realidade posso tocá-lo como a um objeto perfeitamente visível e paupável, tão real, tão firme, tão verdadeiros em minhas mãos!
Tuas dúvidas me confundem, me fazem insana, procurando por respostas do que eu mesma não entendo, não sei como, não sei onde. Me fazem perder horas em busca do significado dos jogos que a tua mente cruel monta, me tiram o sono tentando decifrar os teus mistérios, os teus pensamentos cifrados, me desconcentram do que era meu foco, me fazem sair do meu eixo, e quando eu acho enfim que há uma resposta para tudo isso, me tiram o chão denovo e mudam as perguntas... e me perco novamente, como em um labirinto de paredes móveis que age contra mim! E as peças que já pareciam encontrar sua estranha própria ordem, voltam a se misturar, para que eu recomece o desafio de me encontrar em você...
Já tuas certezas me causam dor... é uma dor infinita e sem pontas, até que encontra e se funde às minhas certezas, quase como se fossem partes de um todo... então a dor já não é dor, ao contrário, é atração, um imã do qual não consigo me livrar! Um vício que me mantêm ligada a você 24h por dia, me conecta ao seu interior mais profundo, onde nem você consegue chegar... onde moram as TUAS dúvidas e as NOSSAS certezas.
Por que? Talvez porque só eu saiba quais os caminhos do teu coração, porque ainda que estejamos separados em espaço, nos conhecemos um ao outro como a palma das mãos, e sabemos qual a próxima pista do enigma, e como agitar o sossego do outro... porque que ele me pertence há muito mais tempo do que contam nossos anos somados, porque sinto o que você sente, penso o que você pensa, e sonho exatamente o que você sonha... porque espero o que você espera, e na sua ansiedade pela vida me coloco, nem mais, nem menos!
Não me pergunte se todo este turbilhão de emoções me faz bem ou mal, não me questione sobre o verdadeiro nome deste sentimento, ou onde pretendo chegar ao te escrever isso tudo. Não saberia te dizer, ou talvez não te diria... Mas, se você quiser arriscar... se você concluir que as minhas verdades são tuas também, então, eu jogo as armas, esqueço meus medos, e te traço uma resposta em algumas linhas, que finalmente explique nós dois!"

(Autor Desconhecido)

******************************************
Ci>> (Não consigo nem comentar!) - acho que andaram lendo e traduzindo meus pensamentos, ou mexeram nos meus alfarrábios... só sei concordo... e que viver assim é muito difícil mesmo... mas enfim...


Um comentário:

  1. Nada Es Normal
    Victor e Leo
    Composição: Victor Chaves

    La luz vas a apagar y el cielo a encender
    Todo está tranquilo por aquí
    Te voy a conocer, me voy a apasionar
    No hay mucho más que decir
    iiieee
    Estamos frente a frente
    Nuestros labios no resisten
    Nuestros ojos son testigos, el amor existe,
    Todo es tan real, pero nada es normal
    Jamás había vivido un sentimiento tan profundo
    Quedarme aquí a tu lado es lo más lindo de este mundo
    Todo es tan real, pero nada es normal
    Eiiieee eiiieee
    Te voy a conocer, me voy a apasionar
    No hay mucho más que decir iiieee
    Estamos frente a frente
    Nuestros labios no resisten
    Nuestros ojos son testigos, el amor existe,
    Todo es tan real, pero nada es normal
    Jamás había vivido un sentimiento tan profundo
    Quedarme aquí a tu lado es lo más lindo de este mundo
    Todo es tan real, pero nada es normal
    Eiiieee eiiieee

    ResponderExcluir