quinta-feira, 5 de março de 2009

Moranguinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho musica e nem sabia!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - ADOREI!

Um comentário:

  1. Miga sua musica é uma gracinha rsrsrrsrsr
    mais ainda prefira essa. kkkkkkkkkkkkkkk
    Tava tão distante quando ela apareceu
    Os olhos que fascinam logo estremeceu
    Meus amigos falam que eu sou demais
    Mas é somente ela que me satisfaz
    É somente ela que me satisfaz (bis)
    Você só colheu o que você plantou
    Por isso que nos falam que eu sou sonhador
    Me diz o que ela significa pra mim
    Se ela é um morango aqui do Nordeste
    Tu sabes, não existe, sou cabra da peste
    Apesar de colher as batatas da terra
    Com essa mulher eu vou até pra guerra
    Ai, é amor
    Ai, ai, ai é amor
    É amor


    bjaum
    Duda

    ResponderExcluir