quinta-feira, 5 de março de 2009

Quem é você???


Quem é você que chega de mansinho, com o teu jeito meigo característico, tua voz doce e consegue com as tuas palavras deixar todos os meus pensamentos em desarmonia.

Quem é você, que faz das tuas palavras setas que atingem dentro de mim, alvos vitais.

Quem é você, que consegue colocar a saudade na ausência da voz.

Quem é você que na correria do dia a dia, através dos teus gestos, das tuas frases e da tua forma especial de dizer, deixando a minha mente em turbilhão de reflexões,

Quem é você, que através da vida sofrida, e de todos os teus grandes problemas, consegue sorrir com tanta espontaneidade.

Quem é você que através das tuas frases me faz viajar, faz a minha mente divagar em momentos de alegria e de paz, fazendo com que eu esqueça até dos próprios afazeres do cotidiano.

Quem é você, que como um bom livro que se lê, nos prende a sua história, nos envolvendo em cada palavra, desejando que neste momento e até contrariando as próprias leis da natureza, pudessemos fazer com que o próprio tempo possa parar.

Quem é você que neste momento de magia consegue fazer com que a vida tenha sentido pleno, e o meu sorriso possa brotar de forma intensa e espontânea, valorizando cada segundo em que nos falamos.

Quem é você que acorda na cumplicidade da madrugada, relembrando nossas palavras, dos nossos anseios, dos nossos sonhos, da nossa ânsia louca, de sentir a minha presença em você, e novamente adormecer na forma sentida, da expressão calada de um doce beijo em tua boca.

Quem é você ?


Texto de : Sérgio Pestana (http://www.sergiopestana.kit.net/)

***************************************************
Ci>> "dejenme soñar... y no le digas a nadie!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário