segunda-feira, 27 de abril de 2009

Meu menino...

"Menininho...
Desejo você pra mim
Como menina deseja o balançar
Trazendo o vento no rosto
Alegrando o brilho no olhar
Como menina sonho com você
Esperando contigo poder brincar
Brincadeira de ciranda
Que rodando, rodando, aumenta o pulsar
As vezes a menininha chora
O coração parece apertar
Sabe que o menino esta longe
E ele não pode abraçar
Então poesias cria a menina
Com a esperança da distância poder matar
Sonhando com o menininho todos os dias
Não vendo a hora de poder lhe amar..."
(do blog "nosso cantinho")
lllllllllllllllllll
Ci>> As historias se repetem, mas nunca são iguais! um poeminha lindo para os meus amigos Roberta e Juan, que a história de vocês seja cheia de boas notícias... eu desejo que tenham um final muy feliz, lleno de buenos sentimientos, esperanza y mucha fé para ganar la resistencia del amor... superar la distancia y manter el amor vivo es como todos los dias renovar el amor muy dentro de tu mismo... muy cerca estaremos todos juntos, rindo de quando pássavamos por tudo isso, e nada parecia possível... un 'corazoncito' y suerte a utds!!!!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh!!! Gracias Cintia por esa mensagen!!! Me gusto mucho!!! Muy bello el poema!!! Mi niño... =) ... pero dejo aquí una frase que me gusta mucho y se que tu vayas entender lo que quiero decir: "tan cerca aunqué estes tan lejos..." (Kilometros - Sin Bandera).
    Díos le bendiga siempre!!! Bendiga su historia y todos los deseos buenos de tu corazón!!! Besitosss con cariño para ti!!! Robertinha...

    ResponderExcluir