sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quisera ser...

"Quisera ser o amor de tua vida...
compartilhar contigo o meu caminho...
acalmar meu coração que bate aflito,
cada minuto que "te vejo em minha frente".
Quisera que o destino nos unisse para sempre,
além da eternidade porque,
o amor que eu sinto é tão intenso
que já não cabe nesta vida só de agora.
Quisera que o futuro fosse mágico
e que um dia nossas vidas se encontrassem
para eu me agasalhar nos braços teus...
E assim como quem sonha todo o dia
acalentando esperanças renovadas
eu vivo pelo meu e teu amor ! "
(do blog "nosso cantinho")
¯¯¯
"...que lindo é sonhar, e sonhar não custa nada, sonhar e nada mais, de olhos BEM ABERTOS, que lindo que é sonhar, e não te custa nada mais que tempo!... a noite sonhei contigo..."
¯¯¯
Ci>> Quer??? vai buscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário