quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sonhar faz bem e não custa nada...


"Sonhar faz bem e não custa nada; aliás, projetar um futuro já é um bom começo, um jeito antecipado de testar algum tipo de realização. Mas só sonhar não basta e pode virar ilusão. Além de sonhar você precisa investir na realização dos seus sonhos. É preciso pôr esses sonhos em uma perspectiva viável e ir à luta, empenhar-se diariamente para torná-los realidade. Estude, planeje, e faça algo todo dia por seus sonhos que com certeza você concretiza-los. Cabeça nas nuvens mas com os pés no chão. Assim você não confundirá sonho com ilusão. " (do blog do Irineu Toledo)

********************************

Ci>> Sonhar é a melhor forma de estar perto do que se quer, é manter viva a chama do querer, é fazer com que sintamos real e verdadeira a possibilidade de transformar o querer em ter, conseguir, chegar lá... se concentrar em um sonho é acreditar com toda a força do seu desejo que ele pode se tornar possível, é como o poema que diz que por mais dificil que pareça chegar até ela, não teria nenhuma magia o caminho se não fosse a beleza do brilho da estrela que o ilumina... a estrela é a meta, e o seu brilho forte é o sonho que me faz caminhar em sua direção... trace seus objetivos, eu traço os meus, e o destino fará o resto... e quem duvida que eu não vou chegar lá? quem disse que eu não a alcanço e não a terei um dia [a minha estrela, il mio sole]? eu ainda acredito... y todo dia un poquito mas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário