domingo, 31 de maio de 2009

"Advices for life"...

*Nunca se justifique para ninguém, porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.
*Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa.
*De manhã quando você acorda, você tem simplesmente duas opções: voltar a dormir e a sonhar, ou levantar e correr atrás dos seus sonhos... A escolha é sua.
*Nós fazemos chorar as pessoas que cuidam de nós, nós choramos por pessoas que nunca cuidam de nós, e nós cuidamos de pessoas que nunca vão chorar por nós, essa é a vida, é estranho, mas é verdade, uma vez que você entenda isso, nunca será tarde demais para mudar.
*Não faça promessas quando você estiver alegre, não responda quando você estiver triste, não tome decisões quando você estiver bravo, pense duas vezes... Seja esperto.
*O tempo é como um rio, você nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água que passou nunca passará novamente, aproveite cada minuto da sua vida.
*Se você continuar dizendo que está ocupado, então você nunca estará livre, se você continuar dizendo que não tem tempo, então você nunca terá tempo, se você continuar dizendo que fará isso amanhã, então o amanhã nunca chegará.
******************************************
Ci>> talvez o "mundo perfeitinho" não fosse tão ruim assim neh??? rs... talvez seja a hora de recomeçar o certo, agora que sabemos que o errado não é válido, não agrega... a preferencia pelo que somos de verdade traz algumas vantagens que a vida que queríamos ter não pode proporcionar. A vantagem de ser verdadeiro 24h por dia é uma delas!!! Desculpe se fui sincera demais e te contei o que você não queria saber, se abri mão de outra amizade para te mostrar que não era o melhor caminho, se fui injusta com outra pessoa, para te proteger, meu amigo... faria tudo denovo se pudesse repetir, por amor a sua amizade... AINDA QUE A PERDESSE NOVAMENTE!!! (para vc, DD!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário