segunda-feira, 4 de maio de 2009

Amor que combina!!!

Jeito de cigana sedutora,
Invasora de corações solitários!!!
Meu luxo,
proprietária sensual dos teus desejos inconscientes,
seu conflito com a realidade!!! Conceitos.
A mim compete te cortejar!!!
Sem vacilar, de alguma forma te prendo!!!
Não me arrependo, mas deixo-te!!!
Universo paralelo!!!
Sua liberdade, meu cheiro de hortelã!!! Maçã!!!
Fruto proibido. Champangne!!!
È festa em meu coração
brindo a vida com a taça da emoção. Soluções alternadas!!!
Que vem do nada, sutil e irreverente!!!
Meu e o seu universo, sedução em versos!!!
Mensagens e flash. Uso letras em negritos para sobressair.
Abro meus lábios!!!
Sussurro teu nome, registro teu corpo sobre o meu olhar, faço um resumo!!!
Separo furtivamente seus beijos, beijos doces e molhados!!!
Original. Compensação do teu prazer!!!
Furto teu sexo.
em regresso!!!
Escapo do vento, migro para sua rua!!!
Toda nua, invento!!!
Tento captar suas emoções, razões convincentes para o meu amor...
(do blog "Nosso Cantinho")
**************************************
Ci>> "Faz Parte do meu show... faz parte do meu show... meu amoooooooor!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário