terça-feira, 12 de maio de 2009

Antes de você entrar na minha vida
De se decidir por mim
Por minha história
Haverá de ter clareza de saber bem
Quem eu sou
Pra depois não me dizer
Ter se enganado
Eu não posso ser o que você quiser
Sou bem mais do que os seus olhos podem ver
Se quiser seguir comigo
Eu lhe estendo a mão
Mas não pode um só momento
Se esquecer
[...]
A este coração que resolveu
Plantar-se inteiro em Deus
E hoje não quer mais se aprisionar
Eu lhe peço que me ajude
A ser mais santo
Que por vezes me esqueça no meu canto
É que a minha santidade
Necessita solidão
Só assim minha presença
É mais saudável
Não me peça o que de mim
Pertence a Deus
Nem dê mais do que eu preciso receber
Ser amado em excesso
Faz tão mal qto não ser
*Eu lhe peço que me ajude a ser de Deus!
(Padre Fabio de Melo)
***********************************
Ci>> partes de nós devem estar conectadas com Deus todos os dias, e estando conectadas com Deus, devem permanecer em busca de melhorar intimamente, e consequente transferir o amor ao próximo. Esta parte de nós pertence a nós mesmos, mais ninguém. Não pode ser doada, somente usada para retribuir o que de bom recebemos, e esta parte deve permanecer intacta aos domínios alheios, protegida. Também esta parte é a que cabe à caridade, ao amor ao próximo, incondicional. Por ser pisciana até a ultima gota do meu ser, as vezes preciso ficar quietinha, me isolar, prá repor a energia despendida por essa parte de mim.. Isso não quer dizer que me afasto de quem amo, ou que estou me fazendo de difícil, só que sem essa recarga não consigo continuar firme nos propósitos que me guiam até os meus objetivos. Mas ainda que eu esteja 'escondidinha' aqui, eu sou eu, e minha essência não mudou... só está recarregando a bateria... ;) Baci!
(Escrevo para que aqueles que não me conhecem profundamente entendam que, quando me isolo, há um motivo maior do que aqueles que conhecemos desse mundo louco... há um porquê! Este tempo comigo mesma é necessário até por uma questão Fisiológica. É um retiro para dentro de mim mesma. Não peço que me aceitem assim, mas me entendam assim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário