quarta-feira, 6 de maio de 2009

"EU NÃO PRECISO DE ASAS PARA VOAR...EU DANÇO!"

"Dançar é como crescer.
Um processo lento, cheio de surpresas e lutas. A realização de feitos que parecem impossíveis e se concretizar.
Acrobacias que exigem muito mais que horas de treinamento.
Que só a ousadia tem a capacidade de explicar, um constante aprendizado, para o qual nem sempre acham necessário nos preparar.
*Saber misturar, em doses certas, força e sensibilidade. Conhecer limites e capacidades. Sem temer fracassos.
Amar. Amar-se. Sem medos.
Corpo e mente em perfeita harmonia.
Essa integração é o segredo da eterna liberdade, que nos permite alcançar vôos, mas vôos muito maiores. ISTO É DANÇAR!!!"
"EU NÃO PRECISO DE ASAS PARA VOAR...EU DANÇO!"
(Texto recebido da Robertinha)
******************************************************
Ci>> um remédio que cura, uma paz que acalma, uma terapia que eleva, um droga que vicia, uma ponte para o amor... "ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor e sem a dança eu nada seria... (texto adaptado por mim, claro!)
Vc toca, vem, me toca, canta, me encanta, e prá vc, por vc, eu danço!!!! (Ci)

"Um dia de domingo - Ana Carolina e Celso Fonseca"

Um comentário:

  1. Amooooooooo esse texto!!! Quem dança sabe muito bem o que ele expressa!!! Dança é muito mais que passos sincronizados, dentro do tempo da música... Dançar é despertar todos os sentidos, desenvolver sua sensibilidade... É paixão, sentimento, expressão, envolvimento... corpo, mente e alma em sintonia, para criar a verdadeira harmonia de um movimento belo e que passa algo para aqueles que conseguem decifrar a beleza desse conjunto.

    Bjossss!!!

    ResponderExcluir