segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu Quero o mundo prá mim!

"Apenas o corpo está aqui... ando por caminhos errantes enquanto a pequena cidade pulsa nervosamente entre o verde denso e as águas escuras. Minha mente, minhas idéias, estão longe, bem longe... me sinto incompleto, ansioso e insatisfeito. O olhar distante não engana. Me percebo estranho e sozinho aonde eu vou. "
( Timotheo Corrêa do blog Devaneios)
****************************************************
Ci>> Incrível, mas não faço mais parte deste mundo daqui... minha cabeça anda voando demais, tenho conhecido lugares para onde quero migrar, ou só viajar e conhecer, tenho viajado em vários sonhos, tenho descobertos outras 'minha casa'... A Cada dia que passa percebo que está chegando a hora de ir mais além, de sair da fronteira, de procurar meu rumo... Dubai? China? Itália... Alemanha, Estados Unidos, Argentina... algum lugar tá me chamando... e quando é o lugar que chama, o magnetismo é infalível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário