segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mulher Interessante



Na “mulher interessante”, a beleza é secundária,

irrelevante e, mesmo, indesejável.

A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual.

Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando:
- “Ser bonita não interessa. Seja interessante!”

Nelson Rodrigues

*****************************

Ci>> Carinha bonitinha, máscara e corpinho de modelo, rostinho sem marcas, cabelo impecável, tudo isso um dia acaba. E aí sabe o que resta? Um cérebro! Alguém com quem podemos trocar idéias, com quem podemos discutir algo importante e tomarmos uma decisão... uma vida a dois de amizade, de companheirismo, de boas risadas e conversa; viagens ao lado de alguém que saiba porque está visitando o musel 'X' em 'tal lugar', e saiba aproveitar o que aprender ali... Mulher que é mulher mesmo, não se importa de ir prá cozinha fazer alguma coisa prá comer, sem quebrar a unha... não tem nenhum problema em estar sem escova quando é pega de surpresa pelo cara que ela gosta, porque o que realmente o INTERESSA está dentro.

Vai tentar trocar idéias com uma ex-patricinha e modelinho vogue, quando ela já estiver nos seus 35 anos de idade, e quando ela não tiver mais aquela 'cutis'!!!!

Homem quando é Homem de verdade, busca uma MULHER, não uma boneca prá aparecer para os amigos de mão dada! Senão, é MOLEQUE! e ainda tem muito o que evoluir! e mais, só vai deixar de sê-lo quando realmente decidir se apaixonar por uma MULHER de verdade e parar de bancar 'o pegador'!

Um comentário:

  1. Assino embaixoooo!!! hehehehe...

    Sem mais palavras... =)

    Beijusss flor!!!

    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir