domingo, 3 de maio de 2009

Preciso de ...

(Imagem e texto de Paulo Roberto)
... Saudade. Doce. Carinho. Cuidado. Café. Companhia. De sorrisos. Cinema sem pipoca. Meu edredom mesmo no verão. Roupas novas todos os dias. Descongestionante nasal. Música nova. Conversas atípicas. Preciso de todo mundo ao mesmo tempo. Tormentos. Problemas seus para resolver e esquecer-me dos meus. Desculpas. Perdões. Bolinho de arroz. Andar pelo centro. Sonhos alheios. Piscina. Arte. Pão de queijo. Desenhos no corpo. Preciso de Internet para viver. Rapidez. Preciso saber quando começa a sua TPM e quando termina. Arrepio. Ócio aos domingos de sol. Humor ácido. Neosaldina. Verdades. Solidão. Ouvir seu silêncio. Fugir. Buscar-te e ver te escapando de mim. Preciso do dia. Às vezes só quero a noite. Amor próprio em tempo integral. Fotos novas. Tecnologia. Um tempo para nós. Um sofá confortável. Informações. Preciso reciclar todo o lixo. Chorar toda vez que der vontade. Fazer novos amigos. Ler de tudo. Ver de tudo. Sentir de tudo. Chegar ao extremo. Voltar. Gritar se preciso. Usar protetor solar mesmo em dias nublados. Mais pessoas vivendo no meu mundo. Preciso querer. Resolver com antecedência. Insistir em você. Persistir. Cansar. Desistir. Implorar pra te ver. Invadir sua casa. Lamentos. Um chá para dois. Ser inconseqüente. Preciso de dias diferentes todos os dias. Paciência. Palavras sinceras. Uma caneta bic sempre por perto. Boas idéias. Coca-cola. Celular. Inventividade atormentada. Tags. Links. MSN. Um bom banho. Uma boa cama. Bons travesseiros. Discos de vinil. Comida árabe. Equilíbrio. Você me fazendo rir. Calminex. Band-aid. Bolinhos de chuva. Chuva num dia de preguiça. Plástico bolha. Diversões instantâneas. Que fique aqui comigo.
E de repente ela entendeu o trecho que dizia:"... meu amor será para sempre descuidado e imprudente por você".

(LFBA - Meu amado amigo Emo...rs)

******************************************
Ci>> fofissimo esse texto querido, eu achei divino... tão verdadeiro, tão sincero, tão seu, tão nosso, de todos os dias, de todas as horas... até a mulher maravilha e os grandes heróis, seus amigos na liga, vez em quando precisam de algo... precisam de tudo, precisam mostrar, tentam esconder... sua bula é minha bula meu querido, é a bula de quem te entende perfeitamente o que é a falta de alguém, a saudade do que se quer e não se tem! um grande beijo, você é sem dúvida a melhor surpresa que eu poderia ter tido nos últimos tempos!!! e ter amigos tão lindos, tão sensíveis quanto vc e o Paulinho me faz perceber que o mundo ainda tem cura, e os homens, sentimentos sinceros... eu ainda acredito...rs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário