domingo, 24 de maio de 2009

QUANDO O SILÊNCIO É A ÚNICA FORMA DE DIZER!

Hoje eu não sei dizer... Só sei sentir...

Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. E por isso a solidão se instaura. A sensação de estar só é a mesma de não saber dizer. Talvez seja por isso que só as pessoas que verdadeiramente se amam são capazes de suportar o silêncio... Ficar calado é uma forma de dizer sem conceituar. Os conceitos são formulações fáceis, o silêncio não.

Descobrir o que o silêncio diz requer mestria, observação minuciosa. É bom não saber dizer... Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer... Amar é uma forma de crer em silêncio!

(Autor )
***************************************

Ci>> 'Amamos calados como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz... somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som.... tem certas coisas que não sabemos dizer! e dizemos...(adaptado da música Te amo calado - Lulu Santos)'. Tanto prá dizer, tanto prá viver, tudo na gaveta a espera do melhor momento... realmente, ainda é cedo demais para falar, para pedir, só nos resta esperar pelo sinal do destino, uma palavra que pode mudar tudo para melhor, pela vida que espera que vivamos ela até sua última gota de energia. Respeitar o silencio do outro também é uma forma de dizer 'Eu te amo'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário