segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quero sempre

" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...
e não brinque com ele."

(Publicado amiga oculta at Segunda-feira, Maio 25, 2009 Autor )
*************************************

Um comentário:

  1. Quero a Lobita para sempre
    Para poder ver seu rosto sorridente todos os dias
    Para poder dar um Bom dia e sempre falar o quanto ela é linda
    Poder escutar todos os seus problemas e poder ajudar mesmo q for só para escutar
    Eu desejo a Lobita e mostrar a omundo o quanto ela é minha prioridade q é exclusiva em meu coração

    Bjos cintia por me dar essa oportunidade

    PAULO

    ResponderExcluir