sexta-feira, 8 de maio de 2009

U-r-g-ê-n-c-i-a!

Tenho uma urgência em estar com você...
O tempo passa tão rápido.... As rugas teimosamente aparecem... A energia luta pela sobrevivência... E meu maior desejo é chegar ao fim da linha de mãos dadas com você, meu amor... dando tudo de mim, acolhendo-o com o meu calor...
Quero-o assim tão carinhoso, sabendo de um amor desejado, sonhado e realizado... Quero-o em cada momento da nossa vida, com uma emoção que não pode mais ser contida... Quero-o em cada poro que respiro... Na sua fortaleza e, na sua fraqueza... Na sua vontade insana, ou, no seu querer mais puro.... Dentro da maior admiração da minha vida.... Quero-o hoje e para sempre... Você é meu radioso presente... Meu futuro... Minha eternidade!
(Publicado amiga oculta at Quinta-feira, Maio 07, 2009 Autor - do blog amigos da ota e da poesia)
****************************************************
Ci>> To nem aí se não é agora, se não é prá já, se vou ter que esperar um pouco mais.. tô nem aí se o mundo tá girando só 24h por dia ao invés de 72h! A Vida segue, os caminhos são abertos, as portas escancaradas e sabe o que vejo do outro lado delas??? uma plaquinha com uma seta apontando para o teu canto, e escrita assim: "Bairro: Grande Amor da sua vida, Casa da felicidade, s/n: aguente mais uns metros!". Tô vendo umas notinhas de música saindo de uma janela, acho que é lá! rs... ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário