segunda-feira, 4 de maio de 2009

Uma homenagem ao meu anjo guardião!

O Anjo: Este anjo protege as altas ciências. Influencia os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis.
Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranqüila, a paz, a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcende e através dela vê-se sua inocência e sua verdade. Poderá ter vocação religiosa ou para conhecer assuntos metafísicos. Digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada. Gosta de relacionamentos sólidos e é o amigo que todos querem ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. Por ser tradicionalista, dá muita importância ao casamento e aos filhos. Geralmente mais passional que ativo, sabe controlar seus instintos sem reprimi-los. Sua inteligência se desenvolve mais por experiência do que por estudos. Gosta do sucesso e tende a construir coisas belas com fins altruístas. Todos da família fazem parte de um grande projeto e para conquistar um lugar ao sol não mede esforços. Seu prestígio não alimenta sua vaidade. Viverá dentro de sua realidade e se dedicará integralmente a viver uma existência pacífica, com muita dedicação e esforço, fazendo tudo de forma perfeita e limpa. Poderá ter ocorrido problemas de saúde na infância ou adolescência, mas apesar da fragilidade física, possui um espírito extremamente ágil e guerreiro. Bon vivant, sabe desfrutar das coisas boas da vida, sem por isso partir para atos grosseiros ou impensados. É a coluna que sustenta a humanidade.
Profissionalmente: Poderá obter sucesso em atividades voltadas para países estrangeiros como importação/exportação, diplomacia, intercâmbio cultural e tecnológico.
Anjo Contrário: Domina a ignorância, a tristeza, a melancolia, a preguiça, o sentimento de culpa e a autopunição. A pessoa sob a influência deste anjo contrário não terá cuidado com aparência, será incapaz de trabalhar gratuitamente para qualquer causa nobre e obcecado em usufruir de bens materiais.
Categoria: Principados
Príncipe: Haniel
Protege os dias: 11/05 - 23/07 - 04/10 - 16/12 - 27/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 17:20 às 17:40
Salmo: 118

(Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio)
*****************************************
Ci>> E tem gente que não acredita nessas coisas... afe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário