sexta-feira, 22 de maio de 2009

Uma poesia de amor…Possuir Amor

Não quero amor pra possuir
Nego o amor da posse
Quero amor pra me redimir do egoismo do Self
Não quero amor pra ter alguém só para mim
Quero amor para dividir felicidades mil
Não quero amor pra ser somente amado, mimado
Quero amor para amar
Amor por amor, por amar
Não quero amor pra vigiar e ter controle sobre alguém
Quero amor pra fazer feliz dividir alegria e tudo além
Não quero amor pra viver dele, e somente dele
Quero amor para compartilhar
Amor pra amor, pra amar
Quero amor pra dividir e se aumentar.
(Rafael Rabelo do seu blog O Trovador - 29 04 2009 )
********************************************
Ci>> Quero um novo amor cheio de paz, de alegria, de dias de sol, de chuvinha no telhado com cobertor e pipoca, de flores de surpresa, de sair prá jantar, de cinema de sexta, de 'to te pegando em 20 minutos, fica pronta', de bilhetinho escondido na bolsa, de msg no celular, no orkut, no blog... quero um novo amor de cafuné no cabelo, de ibirapuera de domingo, de sair prá dançar de sabado, e dar aquela esticadinha depois (pq ninguém é de ferro neh!)... quero um novo amor que me surpreenda a cada instante, todos os dias, que me ame todo dia um pouquinho mais, e sempre ao final do dia, agradeça a Deus por ter me colocado em seu caminho (bem baixinho prá eu não ver... eu finjo que não vi!)... Quero um amor sem cobranças, sem culpas, sem preocupações, sem medos, sem dúvidas. Um amor simples, que me conte como foi seu dia, me pergunte como foi o meu, que me ligue só prá ouvir minha voz, desses de filme café-com-leite, mas cheio de boas surpresas a todo instante! Quero ser conquistada todos os dias pelo mesmo amor, e nunca saber exatamente qual será o próximo feito dele... quero ver em seus olhos um brilho diferente, de amor, de cumplicidade, e que ele esteja realmente sentindo o que seus olhos estiverem mostrando... quero verdade em tudo o que fizermos e falarmos... Quero a forma mais simples do amor, e a mais completa também. Quero ser fisgada finalmente e com certeza de ter mordido o anzol certo (tá, eu assumo!), amar e ser amada na mesma proporção, nem prá ele, nem prá mim, 1x1! Resumindo, quero o Marc Darcy, com coletinho de tricô feito pela mãe e tudo!!! kkkkkk (PS: Marc Darcy fala línguas, é inteligente, culto, educado, atencioso, bom filho e todo engomadinho, um xuxu! Deve ser cheiroso que só ele! fora que é lindooooooo!!! to pedindo mto??? :P)

Um comentário:

  1. uAhuHauHauHAuHAuHauHAUhUA

    Finalmente pude ver teu blog! E que belo fim teve minha poesia *-*
    Fico mto feliz.

    E não tá pedindo demais não ma cheri, todos nós deveriamos ter um amor assim...
    Muito provavelmente, eu presumo, ainda não seriamos felizes :P

    O ser humano tem o dom de estar sempre infeliz com o que tem e pensar que vai ser feliz com o que sonha XD

    Eu ando meio pessimista com relação ao amor =x
    não ligue pras minhas besteiras niilistas :P

    mas eh um belo blog, parabéns! ^^

    e obrigado pelos comentários... prometo que volto em breve ^^

    =*

    ResponderExcluir