quinta-feira, 11 de junho de 2009

(...)

Namorar é preparar-se para a existência; é invadir e sucumbir, enfim é permitir a permuta do eu para o outrem.

Não é apreciar o invólucro mas participar de todo o conjunto. Como também não é ficar exaltando o sentimento ao mundo; ditando regras, estabelecendo normas e modificando atributos.

Gasta no externo toda a energia que acaba faltando na hora intima. No seu dia bem cairia deslizar a mão suavemente em sua companhia; e na ausência de membros, seja criativo use a boca, o pé, o cotovelo, tenha em mente que o importante é o afago, o chamego e a carícia.

Então Rapazes e Mocinhas, (dizer que namoro só ocorre entre indivíduos de sexo diferente, é pra lá de tolo), nessa data privilegie sua contrapartida, o retorno é garantido e a satisfação imediata.

E para você que é esperto mantenha essa disciplina todos os dias.

CãRiùá - TaTaRaNa

**********************************************************

Ci>> Meu desejo para todos os Namorados!!!!!! E Para os cupidos, uma prece e um aviso: OLHA EU AQUI!!!! rsrsrsrsrsrsrs



Um comentário:

  1. Fabricando Fantasias (La mas bella salsa!!!)
    Tito Nieves

    Quisiera poder hablarte
    Decirte cuanto te amo y abrazarte
    Como antes
    Quisiera sentir tu risa
    Volver a tocar tus manos
    Siempre tibias cada día.

    Quisiera verte despertar al lado mío
    Que dios me escuche y pueda darme lo que pido
    Vivo en un mundo de mentiras fabricando fantasías
    Para no llorar ni morir por tu recuerdo
    Vivo malgastando horas
    Evitando estar a solas
    Para no pensar
    Pero tu imagen donde quiera esta presente
    Yo no he podido superar perderte.

    Quisiera ganar el tiempo
    Que se me escapo y no dije,
    Me arrepiento, lo siento
    Quisiera escribir un libro
    Para que no se me olvide lo vivido, contigo

    Quisiera verte despertar al lado mío
    Que dios me escuche y pueda darme lo que pido
    Vivo en un mundo de mentiras fabricando fantasías
    Para no llorar ni morir por tu recuerdo
    Vivo malgastando horas
    Evitando estar a solas
    Para no pensar
    Pero tu imagen donde quiera esta presente
    Yo no he podido superar
    Tanta tristeza que siempre deja
    Ese sabor amargo de tu ausencia
    Vivir sin verte la vida
    Cuanto me duele
    La vida va pasando y tu no vuelves, Uyy

    (Vivo en un mundo de mentiras, fabricando fantasías)
    No escucho tu vos ni tu risa.
    (Vivo en un mundo de mentiras)
    Tú fuiste la luz de mi vida
    (Fabricando fantasías)
    No ha sido fácil para mí tu despedida
    (Vivo en un mundo de mentiras)
    Sufro por tu ausencia día tras día
    (Fabricando fantasías)
    Alíviame este dolor dios mío que no se me quita.

    Yyyy dice
    (Fabricando fantasías)
    Vaya Sergio

    (Fabricando fantasías)

    Vivo en un mundo de mentiras fabricando fantasías
    Para no llorar ni morir por tu recuerdo
    Vivo malgastando horas
    Evitando estar a solas
    Para no pensar
    Pero tu imagen donde quiera esta presente
    Yo no he podido superar perderte.

    ResponderExcluir