segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Mensagem"

Meu Bem,
você pensa que é fácil estar nesta solidão,
mas saiba que isto ela não é não.
E me dói no peito só de nela estar.

Oh..., Meu Bem,
lamento pelo que fiz você passar;
não estava preparado para aceitar,
de que tudo nesta vida pode se resolver,
bastando para isso apenas acreditar.

Ei! Meu Bem,
vou seguindo o caminho
que o destino já preparou.
Sei que você esta bem; eu que ainda não estou,
mas pode ter certeza de que vou melhorar.

Ah.... Meu Bem,
guardo as lembranças do que passou;
de tudo que você gentil me ensinou,
sobre o encantamento de se apaixonar.
E a emocionante arte de se fazer amar.

Agora te deixo bem,
quero que tudo flua ao seu redor,
que na sua vida não tenha pré, só pró!
Aonde quer que você possa estar,
e veja bem com que você quiser ficar.

Meu Bem.

CãRiùá -TaTaRaNa

****************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário