segunda-feira, 22 de junho de 2009

Toque de Magia


O toque de magia está no ar.

Não decorre de nossas atitudes pensadas, calculadas e racionais. É o mistério que nos rodeia. Se pararmos para realmente perceber, o nosso corpo envia mensagens, nossas células falam... Nossa respiração torna-se mais acelerada, não de ansiedade, mas de uma deliciosa excitação. Uma leve vibração física, um estímulo se manifesta sob a forma de inspiração.

A consciência do olfato, interage com o meio ambiente e faz com que o nosso corpo esteja mais integrado e próximo à terra. Profundamente instintivo, o paladar se manifesta. Os sons tornam-se mais perceptíveis e a nossa visão se torna presente, mesmo fora do nosso alcance.

As informações nos chegam com forma, cores, simbolos, nuances, profundidade e cenas.

Mergulhando abaixo da superfície das distrações de nossa vida cotidiana, experienciamos o mais profundo "saber".

Mantenho simplesmente a intenção de ouvir além dessa vibração e descobrir o silêncio, o aveludado lugar onde o “entendimento” se encontra. Neste exato lugar não há temores, nem preocupação.

É o toque de magia! Você é a ALMA! Você se move com a vida! Como continuar acreditando que tudo é natural diante dos pequenos milagres sincrônicos? Quando deixamos que a vida flua, o apego e o ego dão lugar a um estado benevolente e tranqüilo. É tudo muito claro e os “encaixes” são perfeitos.

Acontecimentos aleatórios e sem sentido nos encaminham à tudo que precisamos em seguida. As idéias parecerão deslizar suavemente até a manifestação, quando permitimo-nos ser simples...

Cultive a capacidade de se maravilhar com a vida. Admire a beleza de uma libélula, o olhar de uma criança, o sorriso de um estranho.

Vincent van Gogh disse que 'é muito lindo aqui, se a pessoa tiver um olho simples e aberto sem qualquer luz nele. Mas, quando a pessoa tem isso, todo lugar é lindo!'.

Quando experenciamos esse sentimento em toda a sua plenitude, podemos chorar num inevitável estado de êxtase e tocar o invísivel. Preste atenção aos sinais que a todo momento a vida lhe dá.

Respire, sinta, ouça, veja ... o TOQUE DE MAGIA está no ar!

(Silvana Giudice)
*************************************
Ci>> Lulli, esse texto é prá você amiga... para que você acredite nos sinais que a vida dá, e aprenda com eles, use-os a seu favor, e preste atenção no que vem até você... porque é exatamente a chamada da próxima cena a seguir... é aquela sequência de acontecimentos que nos leva a atingir o que queremos, o que vibramos... somos parte de um todo amiga... e podemos sim agir em favor próprio, e em busca da felicidade, se houver luz no objetivo a ser cumprido. Se não houver, é energia jogada fora. Pense nisso ok? Um beijo, que essa mensagem possa chegar até seu corazoncito, miguda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário