domingo, 9 de agosto de 2009

Olhai para o tempo!

Quando seu olhar se estender sobre a Terra, e perceber que além dos seus problemas, existe uma vida em constante movimento, que o medo é o fruto da sua mente, que quase sempre, mente.
E perceber, que há amor até na plantinha, que insiste em nascer prensada na calçada asfaltada. Saberá que Alguém, em algum lugar, vela por você.

Ora, se até os pássaros sabem quando migrar, e seguem rotas que até os aviões se perdem. Se as baleias descobrem onde parir, e as tartarugas mesmo depois de anos voltam onde nasceram para depositarem seus ovos, você pode muito mais do que tem feito!

Sua vida pode ser melhor do que tem sido; seu amor pode ter mais sentido; seus sonhos mais coloridos; suas mãos mais bem ocupadas; e seus pensamentos mais bem construídos.

Olhe alma doce! Deus te ama tanto que não escolheu templo para se instalar, resolver ficar mais perto, bem a mão, Deus está ai, dentro do seu coração, falando amorosamente aos seus sentidos:
-Filho amado, viva o presente deste dia! O infinito é o dia de hoje, só o "hoje" é real, o passado pode ter sido um pesadelo, mas o hoje é sempre o sonho que pode ser vivido. Ame-se! Perdoe! Segue amando, porque tudo cabe neste dia, que o sol ou a chuva anuncia, como quem prediz, é tempo de você ser mais feliz!


Um maravilhoso dia!!


**********************************************
Ci>> todos os dias são melhores que ontém e piores que amanhã, pq todos os dias têm algo novo a nos mostrar, alguma nova aventura, por menor que seja... e para quem acompanha o crescimento de um serzinho a quem se ama muito, ahhh, aí cada dia é uma novidade, é um aprendizado... como pode existir tanto amor, como o amor que temos por aqueles pequenos seres pelos quais somos responsaveis???? que amor tão doce, tão nobre, tão gratuito!!! amo, amo muito e sempre, mas nenhum amor é maior do que o amor que tenho pelo meu pequeno ser... Feliz dia dos pais, e especialmente, um beijo para as "pães"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário