quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SORTIMENTO

(A Dança, óleo sobre tela de Henri Matisse)
Atuar; é simular variados sentimentos.

Dançar; é como o sexo, sem penetração. [CI>>AHHHHHH, É VERDADE!!! EU CONCORDO!]

Esculpir; é manipular desejos com os dedos. [CI>>SEM SOMBRA DE DUVIDAS!]

Pintar; é desenhar o mundo com a imaginação . [CI>> DAR VIDA AO QUE NOS É ABSTRATO!]

Fotografar é registrar o momento do movimento.

Cantar, é quando a alma, ao sentimento da vazão.

Tocar é colocar emoção através de um instrumento.

Escrever é registrar os acontecimentos com a paixão. [CI>> COM A MAIS PROFUNDA PAIXÃO QUE TEMOS DENTRO DE NÓS!)

Refletir; é observar a vida e concebe-la de outro jeito.

*Grande número de coisas diversas.

(CãRiùá - TaTaRaNa)

*************************************

Ci>> como diria um amigo, 'eu não preciso ter asas prá voar, eu Danço!... eu não preciso dizer tudo o que penso, o que sinto, pq a expressão maior da verdade está onde escrevo, e deixo marcado, assinado, comentado o que eu vi, o que vivi, o que senti... e ponto. Melhor, reticências...

Quem tem a arte em sua vida tem pelo menos alguns anos e muitas luzes a mais em seus dias! Amoooooooooooo muitoooooooooooooooooo tudooooooooooooooooo issoooooooooooooooo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário