domingo, 27 de setembro de 2009

"Num dia de verão, estava na praia, observando duas crianças brincando na areia. Elas trabalhavam muito, construindo um castelo de areia, com torres, passarelas e passagens internas. Quando estavam quase acabando, veio uma onda e destruiu tudo, reduzindoo castelo à um monte de areia e espuma. Achei que as crianças cairiam no choro, depois de tanto esforço e cuidado, mas tive uma surpresa. Em vez de chorar, correram para a praia, fugindo da água, sorrindo, de mãos dadas e começaram a construir outro castelo...

Compreendi que havia recebido uma importante lição: Gastamos muito tempo de nossas vidas construindo alguma coisa. E mais cedo ou mais tarde, uma onda poderá vir e destruir o que levamos tanto tempo para construir. Mas quando isso acontecer, somente aquele que tem as mãos de alguém para segurar, será capaz de dar uma reviravolta !!!.

Tudo é feito de areia; Só o que permanece é o nosso relacionamento com as outras pessoas.

Amo vc!"

******************************************

Ci>> texto recebido da Alê -

Hoje tudo parece muito frágil, como que se quebrasse ao menor sinal de vento... a lição que fica é que nada é prá sempre, nada é eterno, exceto os momentos e as lembranças que levamos conosco... tudo o mais, material, amizade, relacionamentos, enfim, tudo é passageiro, só fica enquanto tem um porque... depois tudo acaba. Quisera guardar tudo o que se passou, tudo o que eu achava que tinha, mas a vida ensina que nada é nosso, é tudo emprestado para que tiremos as lições que devemos tirar, e depois sigamos para novas lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário