quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Visão

Abençoados aqueles que vêm o invisível através do olho interior. Essa é a visão que cria um retrato antes mesmo do pintor tocar o pincel na tela, e a que faz o professor extrair todo o potencial dos alunos. Mas, não há visão que dê tanto poder e iluminação como a do Ser Supremo. Muitos de nós conhecemos apenas 10% de nós mesmos, mas Deus sabe o que cada um é e do que é capaz. Ele não ignora nossas fraquezas e erros, mas acredita no uso dos votos positivos para nos fortalecer. Então, nos guia em direção à uma única meta: a do caráter perfeito.

(por Brahma Kumaris)

______________
Ci>> e a cada dia mais eu me impressiono do quanto eu não me conheço... do quanto podemos mudar de acordo com as necessidades e com o dia a dia e do quanto somos capazes de aguentar as dificuldades em nome da esperança de um amanhã melhor. Mais e mais eu tenho certeza que cada dia é um dia diferente, e tem seu aprendizado implícito, que também será diferente do aprendizado de amanhã! Como dizem, hoje é Dádiva, por isso é chamado de PRESENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário