domingo, 6 de dezembro de 2009

Lei da atração

Segundo a lei, o seu pensamento atrai aquilo que você deseja. Sua vida é reflexo dos seus pensamentos, logo o que você tem na sua mente é o que vai ter na sua mão. Por meio dessa lei poderosíssima, seus pensamentos se transformam nas coisas de sua vida.
Portanto, se você tem um pensamento repetidas vezes, como imaginando aquele carro zero, aquele dinheiro que precisa, aquele emprego, ou encontrar sua alma gêmea; seu pensamento envia um sinal magnético que atrai como um ímã essas coisas. Afinal, as vibrações das forças mentais são as mais poderosas que existem. Então imagine, e você atrairá isso.
Sempre dá certo, com qualquer pessoa.
A lei da atração não se importa se você acha algo como bom ou ruim, ou se você o deseja ou não. Ela apenas reage aos seus pensamentos. Ela é impessoal e não distingue as coisas boas das más. Recebe os seus pensamentos e os reflete de volta, ela simplesmente lhe dá seja lá o que for que esteja no seu pensamento.
A lei da atração lhe dará o que você quiser, para isso basta você se concentrar em algo, seja lá o que for, você estará fazendo com que ela passe a existir.
Mãos a obra, comece a exercitar: concentra seus pensamentos em algo que deseja, e mantenha-se concentrado, Toda vez que seus pensamentos fluem, a lei da atração estará funcionando, é um processo contínuo, assim como seus pensamentos. Toda vez que você pensar de forma intensa e prolongada, algo se manifestará a partir desses pensamentos. Aquilo que você mais pensa ou em que mais se concentra é o que vai se manifestar na sua vida.
VOCÊ CRIA A SUA VIDA!! Tudo dependerá do que você plantar.
********************************************

Ci>> do blog "amigos da Ota e da Poesia" - autor desconhecido... - ok, permanecemos em treinamento contínuo.. se eu comprovar a teoria, conto a todos, prometo..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário