sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Acreditar

Acreditar

 

Em matéria de comunicação não esqueça: a primeira pessoa que deve acreditar no que você diz é você mesmo. Se ninguém compra suas idéias ou seus produtos, é melhor rever essas idéias ou procurar outros produtos para vender. E lembre-se – sempre – dessa regrinha básica : você ganhar não significa que alguém tem que perder.

Na plenitude da felicidade cada dia é uma vida inteira”

(Goethe)

 

Desculpe-me a intromissão na sua vida assim tão diretamente. Não sei se é o caso de entrar nesse assunto agora. Mas como, talvez, você nem esteja percebendo, na correria e na rotina dura do seu dia a dia, vou tomando a liberdade de lembrar: será que você não está se esquecendo de alguém muito especial, na correria do dia a dia?


Sabe quem está precisando de uma atenção especial de sua parte?

Sabe que é essa pessoa?

Ela está olhando para a tela agora.

É... você mesmo!


Você está de bem com você ou a comunicação interna anda complicada, em conflito entre intenções e ações? Você quer fazer uma coisa, faz outra. Quer dizer algo importante para alguém, e acaba contando uma piada. Ou pior, quer falar de paz e soluções e acaba entrando em guerra e arrumando novos problemas.


Você está dando a devida atenção para os seus sentimentos?  

Aproveite esta nova manhã, hora sagrada do seu dia, em que tudo está limpo e claro, e arrume a casa do seu espírito ou o espírito da casa.

Olhe para dentro de si mesmo e acredite: você é uma pessoa única, especial, e merece atenção e respeito.


Por isso neste dia que está começando, respeite-se.

Dê valor aos seus sentimentos.

Acorde a sua confiança e a sua fé.

Valorize o seu talento e a sua criatividade.

A sua verdade é que vai fazer você brilhar.

E com a força do seu caráter, hoje, você ajusta a sua vida aos seus sonhos.

A partir deste ponto você cria a harmonia que vai fazer de você uma pessoa mais feliz.

Para si mesmo.

E para os outros.


Bom dia!

 

(Do blog do Irineu  Toledo – Primeiro Programa)

***************************************************

Ci>> é quando todos parecem desconfiar que somos capazes que temos a capacidade de chegar ainda mais longe. Desculpem o trocadilho, mas não pude deixar de coloca-lo aqui... faz parte dos outros desconfiar que PODEMOS, mas SIM, PODEMOS... Então faz parte de nós mesmos mostrar não aos outros, mas a nós mesmos o quanto PODEMOS... Posso, e trabalho todos os dias para isso... não tenho duvidas de que há um Deus Lá em Cima, que vê nossos esforços e nos guia para o melhor sempre, quando tudo parece estar perdido... este é o ponto do recomeço. Como diz um amigo meu, quando não tem mais para onde cair, é por que o fundo do poço chegou... hora de começar a subir denovo!

 

TOQUE DE LUZ

Coragem e entusiasmo
Verifique se o avião da sua mente está limpo, claro e sempre pronto para voar. Ele ganha os ares quando você tem a consciência de que Deus é seu. O combustível utilizado nesse vôo é o conhecimento misturado à meditação. Uma de suas asas é a coragem; a outra, o entusiasmo. Sente-se mentalmente ao lado de Deus e voe pelo mundo, enviando raios poderosos a todos.


(Toque Brahma Kumaris)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário