terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bom dia!

Você vê a vida da maneira que escolhe olhar para ela. As coisas não são do jeito que você ver. Elas são do jeito que você é. Busque uma nova consciência na sua observação de tudo a sua volta. Evite pensamentos rígidos pois nem tudo é o que parece ser!
Aqui estamos outra vez a caminho do futuro, entregues ao presente. O presente é este momento, o agora, o já .
Apesar de estarmos sempre semeando o futuro, hoje é o dia de colher o que foi plantado ontem. É impressionante como esta equação simples, cria tanta confusão na aritmética da vida.
Hoje é um direito. O amanhã é um projeto. O ontem, uma responsabilidade, uma dívida ou uma herança.
Como será impossível modificar o ontem. Aproveite o seu hoje muito bem, porque amanhã ele será uma cobrança ou um crédito.
Neste momento você tem chance de fazer escolhas para salvar, ou reafirmar o seu ontem. Agora também você pode fazer a escolha que vai garantir o seu amanhã. Por isso, viva este dia investindo o que você tem de melhor, principalmente suas virtudes.
Viva este dia com força de vontade. Explore ao máximo suas qualidades e seus dons e entregue-os a bons objetivos.
O sol, o céu, o vento, a chuva, os seus amigos, seus companheiros de trabalho, o seu amor, a sua família, estão prontos para aplaudir a sua a-present-ação...
Luzes...
Ação...
No ar deste dia... VOCÊ!
(Irineu Toledo - do site do Primeiro Programa)

****************************************************
Ci>> hoje é o ontém de amanhã? então vamos começar a mudar essa história agora... já até esqueci o que foi ontém, me interessa hoje, que será ontém amanhã! reinventar, reescrever, ao invés de reler velhos livros... as lições que eles tinham que nos trazer já trouxeram... mas a mente é farta de espaço, e o espaço está aberto para novas informações! palavra de ordem: À Forra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário