quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saudades...

"Eu passaria horas pensando em voce hoje... e por querer! é que bateu uma saudade, muito muito muito grande, daquelas que não podemos ignorar! Saudade do seu sorriso, da sua risada, do seu jeito, do seu sabor! queria te tocar a pele, e que voce sentisse que este toque te fez um bem enorme hoje! um breve carinho, algo que te trouxesse aos melhores momentos do teu dia, que te fizesse preparado para enfrentar o que vier, queria ter voce aqui... como codificar o tum-tum do coração?
Eu ficaria horas ao seu lado, te olhando dormir, apreciando teu sono e me inebriando de prazer com teu cheiro.... eu sonharia noites e noites com voce, e por querer, só para te encontrar varias e varias vezes denovo entre sonhos loucos e sem razão... te abraçaria cheia de felicidade, como uma criança inocente e espontânea, cairia nos teus braços assim, facil, sem resistir...
Eu comeria morango com chocolate ao seu lado, assistiria futebol, deitaria no seu peito, e se eu cochilasse, sentiria ainda assim voce velar meu sono... fingiria estar dormindo para que voce me levasse para a cama, e ainda que meus olhos físicos estivessem fechados, eu te veria ali, ao meu lado, me olhando ternamente, leria teus pensamentos naquele momento: "o que ela viu em mim???" ...
Hoje eu dançaria uma música triste, pq as músicas tristes nos elevam a alma, nos fazem sonhar com maior veracidade, nos permitem chorar, lavar as tristezas de dentro para fora... é, eu choraria hoje ao seu lado tambem... chorar faz bem, é bom chorar...
Hoje eu te convidaria para um passeio, que se estendesse para um almoço, uma tarde, um café, um fim de tarde, uma noite, um jantar... e por fim... A noite! Toda a noite.
Hoje eu não desgrudaria de voce nem um minutinho, nem um pouquinho, nadinha nadinha... ficaria aos seus pés, quentinha, como um bichinho carente em busca de carinho do seu dono, submissa ao seu amor...
Hoje eu passaria as mãos nos teus cabelos longos, e desceria minhas maos sobre seu peito, e depois sobre teu corpo todo, num movimento continuo e que nos proporcionasse total saciedade, só pelo toque...
Hoje eu te amaria, muito muito! te daria o melhor de mim, seria toda sua em segundos, um misto de amor e de serviencia, um sentimento infinitamente duradouro e feliz.... um orgasmo de felicidade!
Mas hoje voce nao está aqui... amanhã será hoje, e só hoje você não está aqui... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário