segunda-feira, 17 de maio de 2010

Uma carta a um amigo... nós, juntos, Outra vez!

Amanha nos veremos novamente, anos depois do ultimo encontro... aí estaremos nós meu amigo, frente a frente. E por mais que não possamos nos tocar, eu vou te ver, te sentir tocar minha mão, e vou me lembrar dos longos e quentes abraços que me dava em nossa adolescencia breve... mas intensa...
Te sentir proximo denovo é como reviver toda a alegria que tinha ido embora de mim... pq a saudade ainda faz parte dos meus dias, ainda me busca durante a noite em sonhos, ainda me acorda na madrugada, teimando me perturbar, para que nao te esqueça nenhum so momento... como uma marca feita a ferro e fogo, assim ficou nossa amizade, assim é sua luz em mim... gosto de pudim quente, cheiro de cabelo molhado, textura de amizade sem fim! Cabelos...
Quero dizer que estou feliz por sentir voce novamente, estou mais feliz ainda por ter a oportunidade de me aproximar deste ser de luz que voce se transformou... Deus é tao bom que até quando estamos distantes em pensamento, ainda assim conversamos... voce me inspira ser alguém melhor, sempre... e eu tenho tentado, eu juro... eu ainda sinto as dores nas pernas, ainda sinto o teu cansaço de luta pela vida, mas sinto muito mais forte o amor e a amizade que tinhamos um pelo outro!
I believe I can fly, Will... voce me ensinou isso... Um beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário