domingo, 6 de junho de 2010

Quando somos avisados...

Ci>> Desde que voltei a estudar, coisas incríveis têm acontecido. Queria dizer a todos que lêem este blog que a Intuição e o Amor que temos dentro de nós são muito mais fortes que qualquer parâmetro que a sociedade nos impõe, inclusive o preconceito, o medo de ser feliz e de ajudar o próximo. Somos aquilo que QUEREMOS ser, mas temos aquilo que PODEMOS ter. Tudo podemos, mas precisamos primeiramente ouvir o que a intuição nos diz (aquela voz que nos guia pela vida, mas que constantemente a desconsideramos). Ela me diz agora que estou caminhando para uma nova vida, uma vida cheia de novidades que me farão crescer, desabrochar para o bem, exercitar o bem. Desejo estar atenta para esta nova fase, sinto que há um novo divisor de águas se aproximando. Me comprometo a dividir com os leitores deste blog cada uma das novas descobertas, minhas percepções, minha opinião pessoal e a opinião de outros, como sempre faço. Por hora, divido a grande notícia de que algo de muito bom, quase inacreditável, está a caminho de acontecer. Agradeço a Deus pela intuição e pela oportunidade de crescimento que se apresenta.
"Quem se aceita como é, doando de si à vida o melhor que tem,
caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser."
Chico Xavier pelo espírito André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário