quarta-feira, 24 de abril de 2013

Oração à Iansã

Que hoje sua força me envolva e me conduza e que em minhas mãos sua espada me dê a força necessária para a luta e para a defesa do que é certo...
Tome minhas ações e me direcione, e ao meu coração, e às minhas palavras e pensamentos... que ...sua coragem me vista, me cubra.
Me complete com seu axé de modo que eu consiga trabalhar e exteriorizar esta força em forma de determinação, fé, caridade, amor ao próximo, luta, sabedoria, pela defesa dos mais necessitados, e acima de tudo, cumprindo POR AMOR as Leis Divinas.
Que eu não duvide da Fé e do Conhecimento, apesar dos obstáculos; do Amor, da Justiça e da Lei, apesar das contrariedades; da Evolução de tudo e de todos, e do poder de Geração e renovação de todas as coisas, força que nos move e nos levanta todos os dias para um novo amanhecer.
Salve minha mãe Iansã, seu axé está dentro de mim, está em todo lugar.
Que eu irradie isso por onde eu passar... Eparrei!

2 comentários:

  1. Linda oração. Sou filha de Oya! Eparrei Minha Mãe!!!

    ResponderExcluir